fbpx
Visitantes foram 40 mil mesmo com grandes restrições.

WebSummit encerrou com Marcelo e Cristina Ferreira em palco.

 |  Alexandra Ferreira  |  ,

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, não podia faltar ao maior evento deste ano, e foi pedir aos participantes que lutem pela recuperação económica, pela inclusão social e por mais ações ao nível climático.

Marcelo concluiu o seu discurso manifestando um desejo: a presença de “100 mil pessoas no próximo ano” na Web Summit.

Por seu turno, Cristina Ferreira, diretora de entretenimento da TVI, também marcou presença e até falou em inglês sobre a sua experiência enquanto mulher bem sucedida em várias áreas. Contudo, o que marcou o discurso da apresentadora de televisão foi a revelação sobre os seus planos caso a sua carreira falhe algum dia: “Não faz mal, vou vender bifanas. E vou ser a melhor vendedora de bifanas no país”.

Um sucesso com 40 mil visitantes

Cada vez mais procurado, segundo a Direção Geral de Saúde (DGS), este foi o “maior evento de 2021” com cerca de 40 mil visitantes a rumarem à Altice Arena, no Parque das Nações. A lotação máxima permitida, tendo em conta as restrições ainda impostas pela pandemia, foi de 40 mil pessoas tendo a Altice Arena tido ‘casa cheia’ ao longo dos quatro dias.
Presente no último dia da Web Summit esteve também Daniela Melchior, a Ratcatcher 2 no filme ‘Suicide Squad’. A atriz confessou que sofreu uma colite nervosa antes das gravações do filme e que a pressão de preparar o papel da vilã ao lado de artistas como Idris Elba e Viola Davis obrigou-a a procurar acompanhamento hospitalar e a ser medicada.
Quanto ao panorama internacional, o dia ficou marcado pela intervenção de Tim Berneres-Lee o inventor da Word Wide Web, John Bruce, co-fundador e CEO da Inrupt, Jaci Hays atriz e influencer e Emma Jones jornalista de desporto.

Créditos Imagem:

@RuiOchoa/site da Presidência da República; Fotos de Cristina Ferreira: Instagram

Relacionados


© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.