O cantor já veio desmistificar os rumores de que teve um grave acidente que lhe trouxe à memória a morte da filha Sara, num desastre de carro.
“Não se aproveitem de uma dor tão grande e que nunca vai passar”, escreveu Tony aborrecido com o que se escreveu sobre ele.
Na sexta-feira, dia 14 de outubro, algumas informações davam conta de que Tony Carreira havia sofrido um acidente de carro. Já perto do final do dia, o cantor reagiu a estes rumores.
“Estou fora de Portugal e estou a receber imensas mensagens de muita gente preocupada porque ‘aparentemente’ tive um acidente de viação”, disse, adiantando: “Quero agradecer a todos pela preocupação mas eu não tive nenhum acidente”, resumiu para explicar de seguida que foi apenas um ‘toque’ no trânsito.
“Simplesmente no trânsito, parado, um senhor, muito simpático, deu um encosto ao meu carro. Apenas isso. Nada mais”, sublinha.
Durante a explicação escrita nas suas redes sociais mostrou-se muito indignado com o que a publicação que avançou a notícia e criticou-a. Até explica a razão:
“O que mais me entristece é agora ver uma certa revista a escrever que este incidente me trouxe à memória a tragédia que causou a perda da minha filha. Estou sem palavras! Respeitem por favor a tristeza de uma família que nunca se vai recompor desta perda irreparável. Apelo mesmo: por favor não se aproveitem de uma dor tão grande e que nunca vai passar”, remata o cantor.