O cantor e Fernanda Antunes encontraram-se cara a cara com o condutor alcoolizado que deu origem ao acidente de Sara Carreira.
Foi numa sessão adiada, a 23 de fevereiro, que Paulo Neves, arguido no processo que investiga a morte de Sara Carreira num acidente em que o namorado, Ivo Lucas, conduzia a viatura, apareceu no tribunal acompanhado dos advogados para o debate instrutório.
Paulo Neves é acusado de um crime de condução perigosa e de três contraordenações. No dia do acidente, estava alcoolizado.
A sessão foi adiada mas no mesmo espaço estiveram também os pais de Sara Carreira, Tony e a ex-mulher, Fernanda Antunes.
Esta foi a primeira vez que os pais da jovem cantora estiveram cara a cara com o condutor alcoolizado que esteve envolvido no acidente.
No requerimento de abertura de instrução, Tony Carreira e Fernanda Antunes pediram ao tribunal para que Paulo Neves fosse acusado de homicídio negligente na forma grosseira, um crime que pode ir até aos 5 anos de prisão.
Tony Carreira e Fernanda Antunes não desistem de procurar justiça na morte da filha Sara e, o caso, ainda decorre no tribunal de Santarém.