fbpx
Tempestade Eunice: Canal de YouTube mostra ao VIVO os aviões a aterrarem em Heathrow

Tempestade faz avião da TAP falhar aterragem em Londres

 |  Alexandra Ferreira  |  ,

Tempestade Eunice está em força no Reino Unidos tendo já feito imensos estragos por onde passa. Nos aeroportos registam-se voos cancelados, adiados ou desviados. VEJA O VÍDEO »»»»»»»»»»

Há um canal de Youtube a transmitir ao VIVO as tentativas dos aviões comerciais fazerem a aterragem em Heathrow, Londres. Há 40 mil as pessoas a seguirem atentamente este canal. Um dos vídeos mostra um avião da TAP a falhar a aterragem, em Londres, e a mudar de rota.

No vídeo pode ver-se o avião da TAP a tentar uma aproximação à pista e acabando por falhar aterragem e desviar a rota.
Dezenas de voos já foram cancelados ou desviados esta manhã, nos aeroportos de Londres, devido aos ventos fortes causados pela tempestade Eunice.

O voo TP1354, que fazia a ligação entre o aeroporto de Lisboa e o de Heathrow, em Londres, ainda tenta uma aproximação à pista, pelas às 11h05, mas falha a aterragem e acaba por desviar a rota.

O vídeo, transmitido por uma plataforma online, estava a ser acompanhado em direto por milhares de pessoas.

Nos jornais ingleses os estragos causados pela tempestade Eunice tem vindo a lume.

Pelo menos 65 voos foram cancelados ou desviados hoje no aeroporto de Heathrow e outros 114 registaram atrasos de mais de 15 minutos.

Não está melhor no aeroporto de Gatwick onde houve 15 cancelamentos e 67 voos atrasados.

Os media ingleses relatam que cerca de 80 voos da British Airways, 30 voos da Loganair e vários voos da Easyjet foram cancelados em todo o Reino Unido.

Os britânicos estavam em “alerta vermelho” devido à aproximação da tempestade Eunice, que trazia ventos fortes para a região.

Os países baixos já emitiram também o alerta com a aproximação de Eunice, a destruidora.

Créditos Imagem:

YouTube BigJet

© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.