Toto Salvio é suspeito de ter provocado lesões a Magali Aravenaque teve de receber acompanhamento médico.
Magui Aravena acusa o ex-companheiro de tentativa de atropelamento. Isto terá acontecido depois de ter encontrado Eduardo Salvio no carro com uma outra mulher. As autoridades argentinas estão a procurar o jogador que ainda não se apresentou para prestar declarações. Eduardo Salvio atualmente joga no Boca Juniors da Argentina.
Na madrugada de quinta feira, em Puerto Madero (Buenos Aires), Magui Aravena abordou o ex no carro dirigindo-se a janela da viatura para tentar conversar com Salvio. Colocou-se depois à frente do carro numa tentativa de o fazer parar para conversar mas sem sucesso. Segundo relatos e o que o próprio video mostra, o jogador terá posto o carro em marcha, causando um traumatismo na perna direita de Magui Aravena que teve mesmo de ser transportada para o hospital Argerish.
O video rapidamente surgiu na internet, registado por câmaras de segurança locais. A má qualidade da imagem não permite visualizar ao certo tudo o que terá acontecido mas é possível ver Aravena a sair de um carro e a dirigir-se ao carro de Salvio. Depois aparece uma outra pessoa na imagem que tenta intervir mas sem sucesso.
Terá sido uma outra mulher a fazer com que Aravena não contivesse a vontade de tirar a “limpo” o que se estava nos eu entender a passar.
Salvio estava acompanhado por uma jovem que horas antes terá partilhado fotos de Salvio a grelhar carne dizendo que estariam juntos.
Essa mulher chama-se Sol Sheckler, tem 25 anos e é fã do Boca Juniors. Estudou comunicação em UCA e administra uma agencia digital em Miami.
Toto Salvio vestiu a camisola do SL Benfica durante oito temporadas.
De águia ao peito fez 266 jogos, marcou 62 golos, venceu cinco campeonatos, quatro Taças da Liga, duas Taças de Portugal e três Supertaças Cândido de Oliveira.
Voltou à Argentina em 2019/20, para vestir as cores do Boca Juniors.