Instalou-se o caos a caminho do balneário depois do apito final da partida entre Esteghlal, equipa do técnico português, e Mes Kerman.
Ricardo Sá Pinto foi empurrado e pontapeado por um segurança e o seu clube já pediu satisfações às forças da autoridade.
A situação deu-se já depois do apito final do jogo entre o Esteghlal que venceu o Mes Kerman por 3-2, um jogo do campeonato do Irão.
A imprensa local iraniana conta que Ricardo Sá Pinto estava a falar com um dos árbitros do jogo e foi empurrado pelo treinador de guarda-redes da equipa adversária. Houve tensão entre os dois e uma escalada da confusão de seguida.
Nas imagens da transmissão televisiva, Sá Pinto dirigiu-se posteriormente para perto das bancadas para festejar com os adeptos. Por questões de segurança, foi empurrado para dentro do túnel de acesso aos balneários, momento no qual é pontapeado por um dos seguranças do estádio. O técnico português virou-se para responder que não é de ficar quieto.
O agressor é um militar em serviço no estádio e a sua ação já mereceu reação do Esteghlal. O CEO do clube iraniano pediu uma reunião com o responsável das forças de segurança para resolver a situação.