A prole do bilionário espacial americano continua em crescimento e já conta com sete filhos.
O bilionário Tesla e a companheira Grimes, já deram as boas vindas ao segundo filho, uma menina a quem deram o nome de Dark Sideræl, e que foi concebida por barriga de aluguer em dezembro de 2021.
A menina de nome incomum e a quem tratam por Y junta-se assim aos seis irmãos e filhos de Musk: Griffin, Xavier, Kai, Saxon, Damian e X.
Musk apenas teve filhos com duas das companheiras. O falecido filho mais velho, Nevada Alexander, nasceu em janeiro de 2000 e era fruto da relação do bilionário com a escritora canadense Justine Wilson. Nevada morreu de síndrome da morte súbita infantil, ou SMSI, com apenas 10 semanas.
Quando perderam o primogénito, Musk e Wilson recorreram à fertilização in vitro para aumentar a família. Nasceram então, em abril de 2004, dois filhos gémeos aos quais chamaram de Griffin e Xavier Musk. Ambos tem atualmente 17 anos.
Não satisfeitos, o então casal apaixonado, voltou a usar a fertilização in vitro para dar as boas-vindas aos filhos trigémeos Kai, Saxon e Damian em janeiro de 2006. Os três tem 16 anos.
Em 2008, Musk e Wilson divorciaram-se e partilharam a custódia dos seus cinco filhos.
Novo amor, mais dois filhos
Depois de dois casamentos com a escritora de “Westworld” Talulah Riley e um breve relacionamento com a atriz Amber Heard, Musk começou a namorar com a cantora Grimes, em maio de 2018.
Da relação nasceu outro filho, em maio de 2020 e deram-lhe o nome de X AE A-XII. X agora é 1. X foi originalmente chamado de X Æ A-12, mas “Æ” e “12” violaram a lei da Califórnia por não fazerem parte do alfabeto inglês, forçando os pais a mudarem o estranho nome.
O Page Six informou exclusivamente em setembro de 2021 que Musk e Grimes tinham terminado o namoro.
Agora, em dezembro de 2021, nasceu uma menina à qual deram mais um nome estranho. Exa Dark Sideræl Musk, concebida por uma barriga de aluguer. A menina ecebeu o apelido de Y depois do outro filho ter ficado o X.