fbpx
Denny estava nos cuidados intensivos de um hospital inconsciente e com uma lesão na cabeça

Portuguesa dá com irlandês desaparecido em Lisboa

 |  Alexandra Ferreira  |  ,

Portuguesa encontra irlandês desaparecido depois de sair de um bar no Cais do Sodré. Está num hospital de Lisboa em estado grave.

A família do turista irlandês fez um apelo desesperado nas redes sociais. A mulher, que não os conhecia, viu a publicação e dirigiu-se ao hospital mais próximo do bar onde o homem tinha sido visto pela última vez. E, milagre, o turista estava lá. Foi recolhido inconsciente na rua perto do bar onde tinha estado.
O irlandês continua internado nos cuidados intensivos, em estado grave.
A família ainda não sabe o que lhe aconteceu, se foi vítima de um assalto ou teve “algum problema” ao sair do bar irlandês, localizado no Cais do Sodré, em Lisboa, onde foi visto pela última vez, na noite de domingo. Apenas sabem que foi encontrado inconsciente no chão, com uma fratura no crânio e uma série de outros ferimentos e transportado para o hospital, onde se encontra desde essa altura.

O turista irlandês, Denis, estava desaparecido desde domingo, em Portugal, foi encontrado por uma “completa estranha”, num hospital de Lisboa, revela o jornal CorkBeo.

De acordo com a publicação irlandesa, Denis Ring, conhecido por Denny entre a família e amigos, foi encontrado na manhã de quinta-feira numa unidade de Cuidados Intensivos de um hospital lisboeta.

Apesar do seu estado de saúde ser grave, os familiares estão aliviados por terem tido informações do seu paradeiro e agradecem não só ao “poder das redes sociais” como à “estranha” que o descobriu.

Em declarações ao CorkBeo, a irmã de Denis, Eileen, revelou que este foi localizado por uma “completa estranha”, que viu os apelos “desesperados” da família nas redes sociais e dirigiu-se ao hospital mais próximo do bar onde ele tinha sido visto pela última vez, perguntando se estava algum jovem estrangeiro internado.

“Uma portuguesa que não o conhecia, nunca conheceu a nossa família, encontrou-o. Ela foi ao hospital e perguntou por ele. Depois, entrou em contacto comigo”, disse Eileen, acrescentando que a mulher contou, posteriormente, que “já esteve numa situação semelhante” por isso fez tudo para os ajudar.

Logo a seguir, o melhor amigo de Denis foi ao hospital e conseguiu identificá-lo.

Apesar de estar “sedado”, na quinta-feira, Denis terá conseguido apertar a mão ao pai, que já chegou a Lisboa.

Os médicos ainda estão a avaliar a extensão dos ferimentos do irlandês, mas a família mantém-se esperançosa na sua recuperação e rápido regresso a Cork, onde vivem.

 

Créditos Imagem:

@reprodução Redes Sociais

© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.