Desde que o documentário da Netflix, “Eu sou Georgina” estreou, a imprensa inglesa não para de se questionar sobre os pais de Georgina Rodriguez. O jornal inglês The Sun já trouxe mais uma novidade em relação à família de Gio.
O pai, Jorge, esteve preso por contrabando de droga e, a mãe, Ana Maria Hernandez, alegadamente, vive em Itália. Georgina tem uma irmã que se chama Ivana.
“I am Georgina” mostra os bastidores da vida familiar de Cristiano Ronaldo e Georgina, como se conheceram, como se relacionam e até mostra imagens do local onde Gio cresceu com a família. Mas, a família, essa não aparece nunca. O pai já faleceu em 2019 aos 70 anos. Terá sofrido complicações relacionadas com um acidente vascular cerebral que sofreu dois anos e meio antes.
O pai de Georgina Rodriguez era argentino e sua mãe espanhola. Jorge Rodriguez traficava cocaína e canábis. Por isso, passou dez anos na prisão. Jorge cumpriu pena em Espanha por dois delitos. Em 2003 foi condenado a 11 anos de prisão por planear contrabandear mais de 118 mil euros em 83% de cocaína pura de Espanha para França.
O plano fracassou e Jorge foi detido.
O pai de Gio foi libertado em condicional em 2008, mas não demorou a voltar para a prisão, dessa vez, por contrabandear com alguns cúmplices cerca de 1 milhão em resina de cannabis de Marrocos para Espanha. Ficou preso dois anos e foi libertado em 2013.
Georgina Rodriguez nasceu na Argentina e cresceu em Jaca, uma cidade no nordeste de Espanha. A atual companheira de Cristiano Ronaldo aprendeu dança antes de fazer carreira como modelo. Estudou inglês em Londres e já trabalhou como au pair em Bristol.
O jogador de 28 anos foi visto pela primeira vez em fotografias de paparazzi, de peruca para não ser reconhecido, numa série de encontros com Georgina que trabalhava numa loja de roupa Gucci na capital espanhola no final de 2016.
Georgina deu à luz a filha Alana Martina a 12 de novembro de 2017 e o pai CR7 publicou logo uma foto no Instagram e escreveu: “Alana Martina acabou de nascer! Gio e Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes!”
A 28 de outubro, Ronaldo e Georgina anunciaram que iriam ser pais de gémeos em 2022.