fbpx
Georgina Rodríguez foi entrevistada e falou um pouco de tudo sobre a sua vida promovendo a já estreada 2ª parte de ‘Soy Georgina’, na Netflix.

“O Cris disse aos filhos que o Ángel estava no céu”

 |  Alexandra Ferreira  | 

A ‘influencer’ falou de Cristiano Ronaldo, dos luxos, da morte do filho, do amor pelos filhos e até de ‘cocó. Saiba tudo o que Georgina disse na entrevista que foi vista em simultâneo por 2 milhões e 866 mil espectadores.

Já estreou a segunda temporada de ‘Soy Georgina’ mas, antes da estreia, Georgina Rodríguez, a companheira de Cristiano Ronaldo aceitou ser entrevistada num dos programas de televisão mais populares em Espanha, o ‘El Hormiguero’, da Antena 3, onde ainda promoveu a série.

Apesar de raramente dar entrevistas, Gio acabou por falar sobre tudo e mais alguma coisa até de cheiros como o de cocó numa casa de banho de um avião…

Gio falou do privilégio que é ter à sua disposição um avião particular e confessou que nunca fez “cocó na casa de banho de um avião comercial”.

“Nunca fiz cocó na casa de banho de um avião… Odeio quando viajo num avião comercial e entro numa casa de banho. Aquele calor misturado com o cheiro de bolo acabado de sair do forno… Odeio. Até fico sem vontade de fazer xixi”, disse a rir-se.

Sobre aquele que considera ser o grande amor da sua vida, o companheiro Cristiano Ronaldo, afirmou que ele mudou por completo a vida dela. Antes de se tornar conhecida, Gio era lojista, profissão que foi obrigada a deixar pouco depois de se tornar pública a relação com o CR7.

Gio contou que foi “amor à primeira vista”.

“Vamos lá ver, é um homem lindíssimo. Quando o vi a primeira vez, ele era tão bonito que até tinha vergonha de olhar para ele“, disse.

A influencer explicou que Ronaldo foi sempre “muito educado” quando a visitava na loja onde ela trabalhava na altura.

Georgina revelou que se tornou impossível continuar a trabalhar na loja de roupa, que se enchia constantemente de fãs do futebolista. Algumas pessoas, segundo conta a modelo, chegavam mesmo a “atirar-lhe” camisolas do Real Madrid para que Ronaldo as autografasse.

“Ele jogava no Bernabéu e cada vez que havia um jogo, a loja parecia o ‘Museu da Georgina'”.

A modelo diz sentir-se grata por ser dona de uma vida invejável por milhares de pessoas em todo o mundo reconhecendo a “sorte” que tem por ter conhecido Ronaldo e por, segundo ela, ter sido a “escolhida”.

 

“É maravilhoso. É um pai incrível, um filho incrível… É irmão, amigo, companheiro, chefe, funcionário… É maravilhoso em todos os sentidos”, afirma Gio.

“Muitas vezes estou em casa e, quando estamos todos juntos, penso: ‘que sortuda que sou por ter sido a escolhida por ele para criar esta bonita família’. Não podia estar mais feliz”, rematou.

O segredo que ninguém sabia também foi revelado. Gio contou que tem uma tatuagem que foi esboçada pelo próprio jogador. Trata-se de um desenho composto por um “C”, um coração e um “G”, que Ronaldo fez na primeira viagem de ambos a Paris e que a modelo decidiu gravar na pele para sempre.

Num tom mais sério, Georgina falou sobre a morte do filho, episódio que também será abordado na segunda temporada de ‘Soy Georgina’.

A modelo referiu-se ao difícil período que se seguiu depois de ser mãe de Bella Esmeralda, cujo irmão gémeo, Ángel, morreu no parto.

“Admiro-o [a Cristiano Ronaldo] e, sobretudo este ano, comecei a admirá-lo ainda mais. Depois do Ángel, seguiu-se o seu compromisso com o Manchester e ainda a Seleção de Portugal. Em casa percebia como ele estava e continuava… e eu disse [a mim mesma], ‘tenho de seguir em frente pelos meus filhos’ e isso também o devo ao Cristiano”.

Depois de se ter mantido firme por causa da família, Gio notou que Ronaldo precisou de uma pausa, que aconteceu durante umas férias de verão em 2022.

“O Cris teve que parar, precisava do seu tempo, precisava de estar connosco, precisava de organizar aquilo por que tinha passado e de assimilar o choque tão grande que vivemos”.

“A vida continua, tu segues por inércia e às vezes nem dá tempo de parar para pensar, mas quando paras, vens abaixo. E bem, no fundo somos humanos e sentimos”, finaliza.

Nesta entrevista ao ‘El Hormiguero’, a companheira de Ronaldo destacou a importância do jogador, das amigas e da família nesta fase tão difícil.
“Tive a sorte de poder partilhar esta tragédia com as minhas pessoas, é o que me tem ajudado”, fez notar.

A empresária sublinhou o amor que sente pelos filhos e ainda aproveitou para brincar: “Eu gosto de estar com os meus filhos durante todo o dia. Já com os dos outros, não”.

A segunda temporada de ‘Soy Georgina’ começou por mostrar vários detalhes da mais recente gravidez da companheira de Cristiano Ronaldo, bem como o momento dramático em que ambos perderam um filho.

O pequeno Ángel não resistiu e a perda não foi fácil de gerir – nem de comunicar aos restantes filhos.

Na série da Netflix, Georgina confessa que decidiu mentir a Mateo, Alana e Eva, dizendo-lhes que embora Bella Esmeralda já tivesse nascido, Ángel havia ficado mais um tempo na barriga.

“Como eu ainda tinha barriga, disse-lhes que o Ángel ainda ia esperar um pouco para nascer, que ele ia nascer depois”, relatou Gio.

Foi Ronaldo que, uns dias depois, decidiu contar toda a verdade às crianças: “O Cris disse-lhes que o Ángel estava no céu. Foi uma dose de realidade”.

Créditos Imagem:

‘El Hormiguero’, da Antena 3

© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.