Marcelo Rebelo de Sousa já reagiu à morte do artista brasileiro.
“Um grande obrigado a Jô Soares, que hoje saiu de cena, mas não dos nossos corações, nem das nossas memórias”, afirmou o Presidente da República.
“Os seus sketches ficaram famosos, algumas expressões entraram mesmo na linguagem corrente, fez-nos rir e pensar durante anos, um grande obrigado a Jô Soares, que hoje saiu de cena, mas não dos nossos corações, nem das nossas memórias”, lê-se numa nota publicada no site da Presidência.
O chefe de Estado apresentou ainda “sinceras condolências” à família e amigas de Jô Soares.
Também a ex-mulher do humorista, Flávia Pedras, se despediu dele nas redes sociais.
Flávia garantiu a todos seguidores que Jô Soares partiu “cercado de amor e cuidados”, declarando-se ao antigo companheiro com uma emotiva partilha.
“Assim, aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”, escreveu.
“A vida de um cara apaixonado pelo país onde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor. Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho”, escreve.
“Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”, sublinhou na missiva e ainda agradece as gargalhadas, as viagens e os muitos momentos a dois.
“Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika”, terminou.