O ex-marido e pai de Melanie Jordão, a companheira do músico Diogo Piçarra, quebrou o silêncio nas suas redes sociais com uma foto negra a dizer “Hoje é dia da Ivone”, seguida de outra publicação em que aparece agarrado à ex-mulher legendada: “A amizade é um amor que nunca morre”.
E, é nessas publicações que amigos e familiares começaram a dar condolências pela morte de Ivone Adriano, sogra do cantor e músico Diogo Piçarra.
A SegueNews apurou que Ivone Adriano, que vivia no concelho de Loulé, no algarve, tinha cancro da mama, doença com a qual terá lutado durante os últimos seis meses tendo acabado por falecer.
De acordo com várias fontes em São Brás de Alportel, onde Ivone Adriano dava consultas de tarot, disseram-nos que “ela já não vinha cá desde Julho porque estava com cancro. Foi muito rápido a espalhar-se e não resistiu à doença”.
Pelo que a SegueNews constatou Ivone Adriano “era muito querida” entre as suas clientes que perderam também elas “uma amiga”.
Diogo e mulher em silêncio…
Nem o músico, nem a mulher, Mel Jordão, filha de Ivone, manifestaram a dor da perda nas redes sociais. Porém, a SegueNews sabe que a proximidade do casal com Ivone, é muito grande.
Recorde-se que Diogo Piçarra e Mel Jordão foram pais de uma menina à qual deram o nome de Penélope, no início de março de 2020, algumas semanas
A SegueNews envia por aqui as condolências à família enlutada do músico que está a fazer o luto familiar.
O casal passou por uma fase inicial de muita preocupação, inerente ao facto de ser uma bebé prematura, mas também por ter nascido quando o país parou devido à pandemia de Covid-19.
Contudo, Ivone Adriano, de 60 anos, era uma avó presente para a menina que já tem um ano e seis meses.