fbpx
Anastasiia Lenna deixou o trabalho como relações públicas para defender a ‘sua’ Ucrânia.

Miss Ucrânia 2015 na guerra contra Rússia

 |  Alexandra Ferreira  | 

A ucraniana joga ‘softball’ há muitos anos, um desporto que imita estratégias militares atirando projéteis com tinta. O número de cidadãos ucranianos dispostos a defenderem a sua terra aumenta exponencialmente.

“Vamos vencer”, diz Anastasiia Lenna que deixou o trabalho como relações públicas para dar uma ajuda aos militares da Ucrânia.

“Devido á atual situação preciso falar!”, começou por escrever a Miss Ucrânia 2015, Anastasiia Lenna.

“Não sou um militar. Sou apenas uma mulher, um humano normal. Apenas uma pessoa, como todas as pessoas do meu país. Também sou jogadora de ‘softball’ há muitos anos”, esclareceu a Miss, adiantando:

“Todas as fotos do meu perfil são para inspirar as pessoas. Eu tinha uma vida normal até quarta-feira, como milhões de pessoas”, disse referindo-se ao início da invasão russa ao seu país.

“Não faço nenhuma propaganda, exceto mostrar a força da mulher ucraniana – é forte, confiante e poderosa” explicou Anastasiia Lenna.

“Agradeço toda a atenção e apoio ao meu país, a todas as pessoas na Ucrânia que lutam todos os dias contra a agressão russa. Nós ganharemos!”, afiançou a modelo.

“Nasci e moro em Kiev. Esta é a minha cidade. Ucrânia é meu país. A  24 de fevereiro a Federação Russa pisou a nossa terra e começou a matar civis, mulheres, crianças. O povo ucraniano não tem culpa. Nenhum de nós tem qualquer culpa. Estamos na nossa terra!”, afirmou.

“Falo a todas as pessoas do mundo! Parem a guerra na Ucrânia! Nenhuma pessoa deve morrer! Podemos parar tudo isso juntos. Compartilhe informações sobre a situação. Peçam para o nato fechar o céu! Ajude o povo ucraniano a parar a agressão russa”, rematou.

A Miss explicou que é praticante de ‘softball’, um desporto de ação que simula situações de combate com armas mas que está disposta a defender o seu país da ameaça da Rússia com armas a sério.

“Todos que cruzarem as fronteiras da Ucrânia com a intenção de invadir nosso país serão mortos”, avisou.

Créditos Imagem:

@reprodução Redes Sociais/Twitter

© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.