fbpx
Alina Panina estava presa nas mãos dos russos e foi libertada

Militar do Azovstal regressa a casa sem os dois cães

 |  Alexandra Ferreira  |  ,

Alina Panina é uma guarda da fronteira ucraniana que se manteve refugiada com seus dois cães – Sonja e Jess – na fábrica do Azovstal, em Mariupol, quando os russos a capturaram durante a rendição.

A militar foi feita prisioneira tal como os seus dois cães de raça cocker.

Quando Kiev conseguiu libertar mais prisioneiros de guerra entre eles estavam muitos militares que defenderam o Azovstal.

Alina Panina foi também libertada numa das tranches de trocas de prisioneiros mas os seus cães não lhe foram entregues à saída.

Sonja e Jess permaneceram na prisão de Olenivka para enorme tristeza da militar que agora só pensa em arranjar uma forma de retornar os seus dois amigos de quatro patas a casa. Onde ela está agora. Protegida e em recuperação das mazelas da prisão dos russos.

Já agora aqui fica um vídeo da ocasião em que Alina, dentro do Azovstal, brincava com um dos seus cães…

Nem todos se recordam mas Alina estava em Azovstal quando alguém partilhou um vídeo onde estavam todos a cantar e ela estava a segurar a cocker castanha nos seus braços.

A www.seguenews.com espera do fundo do coração que Alina consiga salvar as suas duas cockers da prisão de Olevnika para amenizar a insuportável dor da separação.

Créditos Imagem:

Anton Gerachenko e Twitter

© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.