fbpx
Prognóstico reservado

Maria João Abreu sofre aneurisma cerebral

 |  Segue.LM  | 

A actriz Maria João Abreu está hospitalizada após rotura de aneurisma cerebral.

Foi na passada sexta-feira que durante as gravações da novela, A Serra que a atriz de 57 anos se sentiu mal. Após ser assistida no local, Maria João foi levada para o hospital Amadora-Sintra, sendo depois transferida para o Garcia de Orta, em Almada.

Ao que se sabe, a atriz sofreu um AVC hemorrágico. De acordo com a SIC, sentiu-se mal e desmaiou durante as gravações da novela que está a ser produzida para este canal. Inicialmente foi assistida no local, tendo sido levada para o Hospital Amadora-Sintra, mas dada a gravidade foi transferida para Almada.

Sabe-se ainda que Maria João terá sido submetida a duas intervenções cirúrgicas para estancar a hemorragia.

De acordo com o Correio da Manhã, “foi colocada uma prótese metálica no interior das artérias obstruídas para que o fluxo sanguíneo fosse restaurado”.

Também a SIC já emitiu um comunicado onde informa que a atriz que sofreu “um aneurisma e que está a ser acompanhada no Hospital Garcia de Orta”.

Sendo uma das atrizes mais queridas de Portugal, muitas têm sido as pessoas que fazem chegar mensagens de apoio à estação de televisão, bem como às páginas da atriz nas redes sociais. Assim, o canal aproveitou para dizer ainda que “toda a família agradece a preocupação e mensagens que tem recebido”.

Recorde-se que Maria João Abreu integra o elenco da telenovela A Serra, no ar desde Fevereiro, de segunda a sexta, às 22h30. Aqui é Sãozinha Grilo, uma padeira da terra, que trabalha na fábrica de burel e canta no rancho.

A atriz é casada com o músico João Soares e mãe de dois filhos, fruto do relacionamento com ator José Raposo, com quem esteve casada entre 1985 e 2008.

Créditos Imagem:

Redes Sociais

Relacionados


© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.