O presidente da república trocou o areal de Cascais pelo de Caxias e ainda esteve três horas a banhos acompanhado por dois seguranças, uma mulher e um homem.
(Exclusivo) – Não há como um bom mergulho em águas cálidas para recuperar energias para o resto da semana. E Marcelo Rebelo de Sousa não faz por menos. Desta vez foi ‘apanhado’ pela SegueNews na praia de Caxias. Não há quem consiga parar o nosso presidente. Seja em que praia for.
Acompanhado pelos seguranças o chefe de Estado deve ter decidido parar a caminho da sua casa em Cascais.
E não fez por menos… sozinho, de calção de banho azul claro, foi mesmo a banhos na pequena praia de Caxias.
No início os banhistas olhavam para Marcelo e deviam estar a perguntar-se: “Será ele? O Marcelo?”
Sempre acompanhado pela segurança de uma mulher e um homem… Sempre bem disposto…
Aqui com os dois seguranças sempre atentos ao seu presidente que se divertia como um jovem adolescente.
Ao sair da água foi quando começaram as “selfies” porque depois de admiradas as pessoas começaram a abordá-lo para as fotografias.
Marcelo continua a ser um verdadeiro ‘professor’ e quando toca aos mais jovens está sempre disposto a ensiná-los e quando está à beira mar rodeado de crianças é normal ouvi-lo a ensinar-lhe como mergulharem, nadarem, respirarem na água…
Sempre muito simpático para todos os que o abordam; já é uma marca. Marcelo já era assim antes de se tornar presidente dos portugueses, só que agora todos o conhecem, todos querem uma fotografia com ele…
Quando Marcelo regressava à toalha os vereneantes olhavam espantados: “Olha o nosso Presidente em Caxias”, diz um. “Mas ele não costumava mergulhar e nadar em Cascais?”, pergunta outra à amiga do lado.
Mesmo assim Marcelo Rebelo de Sousa ainda permaneceu cerca de três horas na praia de Caxias, aos mergulhos, a nadar e a apanhar sol.
Por fim, vestiu a swet-shirt de manga comprida, enrolou a toalha de banho, calçou-se e foi embora. Sempre acompanhado pelos discretos seguranças.