A estrela internacional foi encontrada inconsciente e levada de urgência para o hospital. Está com uma infeção grave e teve de suspender a digressão que passava por Portugal.
O estado de saúde de Madonna, que esta quarta-feira, 28 de junho, viu a sua digressão mundial ser adiada devido a uma infeção grave, está a melhorar mas ainda inspira muitos cuidados hospitalares.
Guy Oseary, representante da rainha da pop, disse em comunicado que esta “desenvolveu uma infeção bacteriana grave que a obrigou a uma estadia de vários dias na unidade de cuidados intensivos”.
Uma fonte contou ao Page Six que o internamento ocorreu depois de a cantora, atualmente com 64 anos, ter sido encontrada inconsciente e levada de urgência para o hospital.
A filha mais velha Lourdes, de 26 anos, tem estado a seu lado durante todo o processo, sendo o seu grande apoio.
“A sua saúde está a melhorar, mas ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação total. Neste momento, teremos de suspender todos os compromissos, o que inclui a digressão”, pode ainda ler-se no comunicado divulgado pelo seu representante, anunciado o adiamento da digressão mundial ‘Celebration’ com passagem por Portugal.
A digressão ‘Celebration’ de Madonna foi devido aos referidos motivos de saúde.
“A sua saúde está a melhorar, mas ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação total. Neste momento, teremos de suspender todos os compromissos, o que inclui a digressão”, completou.