Que triste fim de vida para quem deu tantas alegrias no entretenimento. Aos 77 anos, a artista norte-americana, filha de Judy Garland, vive sozinha e doente rodeada pelos seus cães e memórias de vida.
A atual condição de Liza Minnelli está a surpreender algumas pessoas sobre o mundo das celebridades. O site RadarOnline descobriu que Liza Minnelli vive bastante isolada e reclusa na própria casa. Mora sozinha em casa, aos 77 anos, cercada pelos seus cães, filmes favoritos e memórias de uma vida recheada e bem vivida.
Há um ano a artista foi diagnosticada com demência e já não é vista em público desde essa ocasião. Terá a saúde muito fragilizada e passa o tempo em casa.
Porém, não tem ninguém com quem compartilhar essas memórias em casa. Também recebe cuidados domiciliários 24 horas por dia em sua casa. Para quem passou a vida inteira sob os holofotes com uma carreira abençoada e bem sucedida, ainda havia uma breve esperança de um adeus final no palco…
“Liza não sai de casa”, disse uma fonte ao National Enquirer. “Ela vive para os seus cães, os filmes favoritos e as suas memórias. Ela passou a vida toda a fazer pessoas felizes, agora é hora de se focar nela.”
Os planos de voltar aos palcos eram, na melhor das hipóteses, vagos, porém Minnelli desejava um breve retorno para se despedir dos fãs e da vida aos olhos do público.
Em junho passado, o mesmo tabloide apurou junto de alguns amigos que a cantora estava a receber cuidados de uma enfermeira de forma permanente na sua casa, em Los Angeles, e que tinha vários momentos em que ficava “inquieta” e com as mãos a tremer. Nessa mesma altura, soube-se que havia sido diagnosticada com demência.
Importa sublinhar que a última vez que Liza Minnelli foi vista em público terá sido em setembro de 2022, à chegada a um restaurante.