
O Guarda redes do Paris Saint Germain e a sua mulher abriram as portas da sua casa em Paris.
Navas e a restante família protagonizaram este acto de solidariedade recentemente e receberam famílias na sua casa em Paris.
O jornal catalão Sport a RMC Sport, de França, confirmaram esta informação e dizem que Keylor Navas instalou camas numa sala de cinema da sua casa e tratou também de arranjar roupas e alimentação.

A mulher de Keylor Navas, Andreas Salas está ligada a ações de apoio a refugiados em fuga. Os apelos através das redes sociais são constantes e sofridos, pedindo ajuda para que todos ajudem as crianças que chegam sozinhas e algumas acompanhadas pelas mães apenas com a roupa do corpo. Andreas Salas pede para que todos contribuam com alimentos não perecíveis, artigos de higiene, e roupa.

O transporte dos 30 refugiados foi efectuado por uma associação de Barcelona, que em Cracóvia (Polónia) depois de levar alimentos, no regresso Espanha passou em Paris e deixou as pessoas à guarda da família de Keylor Navas.

Em declarações ao jornal O Sport, a mulher do futebolista, diz mesmo que quando os refugiados chegaram ela própria cozinhou para o grupo.