fbpx
O músico foi surpreendido com o cabelo cortado

Justin Bieber visto depois da paralisia facial

 |  Alexandra Ferreira  | 

O cantor e a mulher, Haley Bieber, foram ‘apanhados’ pelos paparazzi, na Califórnia, um mês depois do artista ter anunciado estar com uma paralisia facial.

Justin Bieber foi apanhado de óculos prateados a sair de uma carrinha e de um prédio em Stanton, na Califórnia, quarta-feira, dia 29. De cabelo cortado e com um visual casual onde se destacavam as sandálias.

O cantor foi fotografado acompanhar um homem que transportava para fora do prédio duas almofadas.

Já Haley Bieber foi ‘apanhada’ a sair de uma clínica, em Beverly Hills, na Califórnia, dia 30.

Porém, ambos foram vistos a sair de uma igreja na noite de quarta-feira, dia 29.

Justin, de 28 anos, estava de mãos dadas com Hailey, de 25, enquanto se dirigiam para a missa.

 

 

 

 

 

 

No início de Junho, Justin Bieber revelou através de um vídeo nas suas contas sociais que estava com uma paralisia facial temporária da síndrome de Ramsay Hunt, que o obrigou a a cancelar datas do seu tour mundial.

No vídeo de quase três minutos, Justin falou do diagnóstico recente, que é uma complicação do herpes zoster que leva à paralisia facial.

A perda auditiva e a paralisia facial associadas à síndrome de Ramsay Hunt são temporárias, mas podem tornar-se permanentes.

O olho direito de Justin não conseguia piscar e o lado direito do rosto não se mexeu quando ele começou o vídeo a dizer: “Ei a todos, aqui Justin, queria atualizar-vos sobre o que está a acontecer-me.”

“Obviamente, como podes ver o meu rosto. Tenho uma síndrome chamada síndrome de Ramsay Hunt e é devido a esse vírus que ataca os nervos do ouvido e nervos faciais que fiquei com o rosto paralisado.”

Nos bons e nos maus momentos, Hailey Bieber e o marido Justin Bieber estão juntos.

 

 

Créditos Imagem:

Fontes Bieber Midias Twitter

© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.