Miguel e Ricardo não puderam despedir-se da mãe, Maria João Abreu.
Solidário com os filhos, José Raposo foi dar-lhes o ‘amor’ possível já que Miguel e Ricardo estão de quarentena devido ao covid-19 o que os impediu de estarem presentes no funeral da mãe, a actriz Maria João Abreu. Nada que impedisse o pai de os ajudar a ultrapassar a dor e o luto, nesta hora complicada para toda a família, fazendo-os vir à janela da casa assistirem a uma homenagem dele e dos amigos.
Para Miguel e Ricardo, filhos de Maria João e José Raposo, toda a situação foi duplamente dolorosa já que Miguel testou positivo à Covid-19 e Ricardo teve de ficar em isolamento profilático por ter estado em contacto com o irmão. Por tal, não puderam despedir-se da mãe nem puderam contar com um abraço, um carinho do progenitor que não se pode chegar perto dos filhos.
Só que José Raposo é um pai babado e pai galinha, não quis deixar os filhos sozinhos nesta hora difícil. Para lhes dar força e apoio obrigou-os a virem à janela…
O ator conhece os filhos e sabe que estavam a passar por uma grande dor por nem sequer conseguirem estar presentes no último ‘adeus’ à mãe. Foi então que José Raposo chamou um grupo de amigos dos filhos e todos juntos reuniram-se diante da janela dos dois irmãos para lhes mostrarem que não estão sozinhos neste momento difícil.
“O Miguel está infectado com Covid-19. O Ricardo está de quarentena. Sim, os filhos não puderam ir ao funeral da mãe. Isto é tudo uma valente merda! Mas estamos aqui e dissemos presente! Como sempre! Como só assim poderia ser”, escreveu no Instagram o amigo Pedro Oliveira ao partilhar as imagens deste gesto de amor e preocupação paterna.