fbpx
Sem mencionar nomes

João Quadros faz alusão a um caso de assédio sexual

 |  Alexandra Ferreira  | 
 João Quadros já deu o recado numa mensagem curta quase como que a alavancar a denúncia da atriz Sofia Arruda que afirmou não ter trabalho na televisão porque não cedeu ao assédio de um ‘poderoso’. O guionista esconde os nomes em questão, mas conta o que viu e utilizou o seu Twitter para relatar mais um caso semelhante a que assistiu, mas optando por não mencionar o nome das pessoas em questão.
“Eu li um SMS enviado por uma pessoa muito conhecida a uma apresentadora (mais ou menos conhecida) – com a frase – se queres continuar a trabalhar no meu programa x, tens de te pôr de quatro, como as outras – e havia pior. Bom, vou fazer o tubo”, revela, referindo-se por último ao programa ‘Tubo de Ensaio’, da TSF, com a voz de Bruno Nogueira e no qual João Quadros é guionista.
Devido ao testemunho de Sofia Arruda no programa ‘Alta Definição’, onde a atriz revelou ter sido alvo de assédio sexual, surgiram nas redes sociais denuncias de casos semelhantes. A antiga jornalista Barbara Guevara, por exemplo, veio a público revelar que tinha sido vítima de assédio na SIC.

Relacionados


© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.