A companheira de Cristiano Ronaldo já começa a ultrapassar a dor de ter perdido um filho e a tentar voltar às suas rotinas.
Esteve no festival de cinema de Cannes e foi no jato privado da família que voltou a casa ainda com o seu vestido da passadeira vermelha do evento internacional.
Georgina Rodríguez foi uma das estrelas a posar na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes quarta-feira, 25 de maio, com um vestido de corte ‘sereia’, um dos seus estilos prediletos.
O look, em tons de prateado, deu nas vistas devido ao seu decote e costas nuas.
Curiosamente, nas redes sociais ainda fez questão de publicar fotografias do mesmo vestido mas a embarcar no jato privado da família para regressar a casa.
Georgina foi mãe há um mês. Bella Esmeralda nasceu em abril, enquanto que o irmão gémeo não resistiu ao parto.
Georgina mostrou-se na varanda do luxuoso hotel onde esteve instalada.
A modelo ficou uma noite no Hôtel Barrière Le Majestic Cannes, um hotel de cinco estrelas e onde uma suite com vista para o mar, tal como a da namorada de CR7, pode nesta altura custar mais de 1.600 euros.
Na publicação, Geo, como carinhosamente é tratada, partilha ainda imagens únicas dos bastidores desta viagem.
Nas fotografias é possível notar o seu lado mais descontraído e alegre, mostrando desta forma que aos poucos começa a regressar à vida normal, após ter perdido um dos filhos gémeos no parto há um mês.