fbpx
Os donos de ‘Nelson’ colocaram os cartazes uns dias antes à procura do animal

Gato perdido olhava o cartaz que o procurava

 |  Alexandra Ferreira  |  ,

Parece mentira, mas não é! Um gato amarelo que estava desaparecido foi encontrado por um jovem sentado no chão a olhar para cartaz que o dava como perdido.

A fotografia do Twitter já se tornou viral nas redes sociais. Em menos de 24 horas, cerca de 90 mil pessoas já gostaram desta maravilhosa coincidência.

Uma jovem caminhava pelas ruas de Ranero, em Múrcia, Espanha, na quinta-feira, quando presenciou um momento esquisito que o irmão, entretanto, partilhou no Twitter e já se tornou viral.

Na fotografia, vê-se um gato amarelo, deitado junto ao tronco de uma árvore, a olhar para o cartaz de um gato desaparecido, colado pelos donos na altura do desaparecimento.

O mais insólito de tudo é que se tratava do próprio, ou seja, o gato estava a olhar para um cartaz que o procurava.

“Estou a ter um dia apocalítico, num mês e meio apocalítico, então, vou contar uma coisa maravilhosa. Hoje a minha irmã encontrou um gato perdido a olhar para o seu próprio cartaz de ‘procurado'”, conta o internauta que partilhou a foto e que assina como ‘Bamfo!the Ninth’ no Twitter.

Segundo o site 20 Minutos, os donos de Nelson tinham colado os cartazes há poucos dias, onde se lia: “Gato perdido no Ranero. Chamado Nelson”.

Apesar de ser difícil acreditar na veracidade da história, ‘Bamfo!the Ninth’ garante que esta é verdadeira. “A história é verdadeira. A minha irmã ligou para o dono e este até já foi buscar o gato”, afiança nos comentários do tweet.

A história fez tanto sucesso que, em menos de 24h, já registou 90 mil gostos e foi republicada 7.982 vezes.

 

Relacionados


© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.