fbpx
Dolores Silva está com ordenados em atraso na empresa onde trabalha

Fotógrafa da ‘Global Media’ pede ajuda para os seus animais

 |  Alexandra Ferreira  |  ,

Dolores Silva, fotógrafa do jornal O Jogo, do grupo Global Media, não recebe ordenado, nem sabe quando lhe vão pagar e, desesperada, faz apelo onde pede ajuda para os seus muitos animais e já criou uma loja virtual com dezenas de artigos para cães e gatos.

No seu apelo no Facebook, Dolores escreveu estar a passar uma fase muito complicada da sua vida porque “trabalha no jornal O Jogo que faz parte do Global Media Grupo”.

“Ainda não recebi neste mês de Janeiro e não sei quando vão pagar”, desabafou a fotógrafa que está a passar um mau bocado a nível profissional e familiar.
“Não consigo procurar outro emprego pois não posso deixar a minha mãe sozinha. Tem 92 anos e esta com demência”, conta, adiantando: “Tenho 24 cães e 6 gatos ao meu cuidado. Alguns tenho estado a divulgar” na página de Facebook, sendo que “muitos dos meus animais ja tem mais de 9 anos”.

No que se refere a despesas confessa gastar “cerca de 320 euros mensais em racão para cão e 50 euros para gatos”.
Porém, como em tempo de guerra não se limpam armas, esta fotógrafa que precisa alimentar os seus animais e dar-lhes cuidados de saúde normais, meteu mãos à obra e abriu uma loja virtual onde todos podem adquirir os seus produtos.
“Na minha página cantinho do kitty loja solidaria tenho imensas coisas a venda para animais e humanos. Tudo a preços acessíveis. Vou tentar fazer mais rifas para ajudar”, promete.
Na verdade, Dolores, já ajuda animais “há mais de 20 anos, já abdiquei de muita coisa para continuar nesta causa. Agora terei de parar no que diz respeito a capturas e recolha de animais. Os que tenho já dão muito trabalho e precisam de qualidade de vida”, sublinha.
Porém o problema de Dolores não é só a a nível profissional com um trabalho onde os vencimentos das pessoas já não são pagos regularmente há algum tempo.

“Tenho de dar muito mais atenção à minha mãe”, refere sobre a matriarca que sofre de demência e é cuidada por Dolores.

Porém, apesar das dificuldades, Dolores não vai abandonar a causa animal.
“Vou continuar a marcar esterilizações, vacinas e chips e ajudar a partilhar animais”, disse.

A fotógrafa faz um pedido a todos.

“Por favor VISITEM a página Cantinho do Kitty loja solidária e PARTILHEM os animais para adopção na pagina. Podem APADRINHAR um dos meus animais. AJUDEM ao comprar 1 rifa, acho que 1 euro não custa nada doar”, rematou.

Para quem quiser ajudar a Dolores deixamos aqui o MBWay e o Nib da mesma.

Mbway 968 719 620

Nib 0007 0511 0000 4810004 23

Créditos Imagem:

DR – Facebook Dolores Silva

© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.