Hudson Madsen tinha 26 anos e vivia na ilha de Oahu, no Havai. A polícia suspeita de suicídio.
O pai e ator Michael Madsen, de 64 anos, está a passar por momentos difíceis com a morte prematura do filho.
Hudson foi encontrado sem vida na ilha de Oahu, no Havai, onde vivia com a esposa – Carlie Madsen. As autoridades locais falam de “suspeita de suicídio”.
“Posso confirmar que Hudson Lee Madsen, de 26 anos, morreu após ferimento de bala, no âmbito de uma suspeita de suicídio, na ilha de Oahu”, declarou ao The Sun um porta-voz do Departamento de Medicina Legal de Honolulu.
“Estamos de coração partido e carregados de tristeza e dor pela perda de Hudson. A sua memória e luz serão lembradas por todos os que o conheceram e amaram. Pedimos privacidade e respeito durante este período difícil. Obrigado”, afirmou um representante da família em comunicado enviado ao The Blast.
Hudson Madsen nasceu da união entre Michael Madsen e a também atriz DeAnna Madsen. O jovem era afilhado do lendário Quentin Tarantino, realizador que trabalhou por diversas vezes com o pai, incluindo nos filmes ‘Kill Bill’ e ‘Reservoir Dogs’.
Do casamento de Michael e DeAnna resultaram ainda Calvin, de 25 anos, e Luke Ray, de 16. Já o ator é ainda pai de Christian, de 31 anos, e Max, de 27, fruto do anterior casamento com Jeannine