fbpx
Maria Vorontsova queria fazer uma ‘escapadela’ romântica

Filha de Putin proibida pelo pai de viajar

 |  Alexandra Ferreira  | 

O presidente da Federação Russa impediu Maria Vorontsova de fazer uma ‘escapadela’ romântica para comemorar o aniversário.

A filha mais velha de Vladimir Putin tinha planeado uma escapadela romântica com o companheiro atual para celebrar os seus 37 anos de vida.

 

Só que foi proibida pelo presidente russo de viajar já que Putin teve medo de que ela não regressasse à Rússia, segundo se conta em Moscovo.

A história está no jornal inglês, Evening Standard que dá conta que Maria ia fazer férias numa praia tropical, na próxima semana, com Yevgeny Nagorny, de 33 anos, seu companheiro desde o fim do seu casamento, de acordo com o canal General SVR Telegram, que afirma ter conhecimento interno do Kremlin.

“Putin respondeu com uma recusa categórica, reforçando a proteção de segurança de Maria”, avançou o jornal inglês com base numa declaração da Rússia, onde divulgava: “Segundo as nossas informações, a filha mais velha do presidente não planeava retornar à Rússia”.

Porém, fica por responder qual seria o plano e o motivo de fuga de Maria já que a filha de Putin está sancionada pelos países ocidentais e proibida de viajar para a Europa entre outros países.

Maria era uma visitante regular dos países europeus antes do pai decidir invadir um país soberano.

A filha de Putin e da ex-mulher Lyudmila, ex-primeira-dama russa, é especialista em doenças genéticas raras em crianças e uma das principais investigadoras do Centro Nacional de Pesquisa Médica para Endocrinologia do Ministério da Saúde da Rússia.

A irmã Katerina, vice-diretora do Instituto de Pesquisa Matemática de Sistemas Complexos da Universidade Estadual de Moscovo, também é do seu anterior casamento.

Putin tem outra filha, Luiza Rozova, de 19 anos, também conhecida como Elizaveta Krivonogikh, de um relacionamento anterior com Svetlana Krivonogikh, de 45 anos, que agora é multimilionária e co-proprietária de um banco russo.

As três permaneceram em silêncio sobre a guerra contra a Ucrânia, sendo a sua opinião sobre o conflito desconhecida.

Créditos Imagem:

@reprodução Redes Sociais

© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.