fbpx
Christian Atsu tinha 31 anos e jogava no Hatayspor há cinco meses

Ex futebolista do FC Porto encontrado morto debaixo dos escombros

 |  Alexandra Ferreira  |  ,

Antigo jogador da equipa dos Dragões estava desaparecido há mais de uma semana na sequência do sismo na Turquia. Christian Atsu tinha 31 anos.

O ex-jogador do FC Porto, Christian Atsu, foi encontrado sem vida, este sábado.

O jogador ganês estava desaparecido desde dia 6 de fevereiro, quando um sismo de 7.8 na escala de richter abalou a Turquia.

A informação foi dada pelo empresário do jogador, Murat Uzunmehmet, através de uma publicação no Twitter onde diz “Christian Atsu encontrado e infelizmente morto”.

O antigo jogador do FC Porto tinha 31 anos e o corpo foi encontrado, quase duas semanas depois do violento sismo que abalou a Turquia e a Síria.

Atsu esteve ligado ao FC Porto, entre 2009 e 2013 e, atualmente, jogava pelo Hatayspor, da Turquia.

Em declarações posteriores, prestadas à agência noticiosa turca Demiroren Haber Ajansi, Murat Uzunmehemt acrescentou que o corpo do internacional ganês “foi encontrado, sem vida, sob os escombros” do prédio onde residia.

“Neste momento, os pertences dele ainda estão a ser retirados do local. O telemóvel dele também foi encontrado”, referiu.

Natural de Aada Foah, Christian Atsu deu os primeiros passos no mundo do futebol ao serviço da Feyenoord Academy ganesa, antes de pular para o futebol europeu, através das ‘portas’ do FC Porto, no verão de 2009.

Além dos dragões, o avançado somou, ainda, passagens por Rio Ave, Chelsea, Vitesse, Everton, Bournemouth, Málaga, Newcastle, Al Raed e Hatayspor.

Créditos Imagem:

Facebook Christian Atsu

© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.