fbpx
O jovem chamava-se Kyle Clinkscales e foi encontrado na viatura dentro de um rio.

Estudante desaparecido há 45 anos encontrado

 |  Alexandra Ferreira  |  ,

Os pais do jovem – o pai morreu em 2007 e a mãe este ano – nunca souberam o que aconteceu ao filho único.

O jovem chamava-se Kyle Clinkscales e, na altura do seu desaparecimento, tinha 22 anos. A polícia diz que durante anos investigou todas as opções no desaparecimento do jovem e que espera ainda conseguir perceber o que esteve na origem da morte do jovem: se sofreu algum problema cardíaco ou se morreu na sequência de um despiste.

Kyle era filho único e os seus pais morreram sem saber o que lhe aconteceu. O pai morreu em 2007 e a mãe morreu este ano.

Tudo aconteceu na noite de 27 de janeiro de 1976 que Kyle Clinkscales, deixou os pais na casa de família em LaGrange, ao volante do seu carro, um Ford Pinto Runabout, e desapareceram no caminho de regresso à Universidade de Auburn, nos EUA, onde o jovem estudante nunca chegou. Nem ele nem o carro.

Passados 45 anos sobre o desaparecimento e depois de infinitas buscas pelo rapaz, eis que o mistério fica resolvido através da ‘dica’ de um transeunte que disse à polícia ter avistado um carro submerso num rio.

Dia 7 de dezembro, por volta das 11:20 da manhã, os polícias do Gabinete do Xerife do Condado de Chambers foram notificados do que parecia um carro submerso num riacho ao largo de uma Estrada County 83, perto da Estrada do Condado 388.

Assim que chegaram ao local, recuperaram o carro da água e parecia ser um carro de passageiros Ford modelo mais antigo com uma etiqueta Georgia de 1976 com um decalque de Troup County. O gabinete do Xerife de Chambers County contactou o Gabinete do Xerife do Condado de Troup para obter ajuda na tentativa de perceber as informações da marca do carro. Depois de verificar informações, descobriu-se que a etiqueta e o VIN coincidem com o de um Ford Pinto Runabout 1974 que era o mesmo carro que Kyle Clinkscales foi visto a conduzir pela última vez na noite de 27 de Janeiro.

O veículo foi transportado para o Escritório do Xerife do Condado de Troup, onde está atualmente a ser processado por Agentes Especiais com o GBI para determinar o conteúdo do veículo.

Já foram recuperados do interior do veículo, vários objetos pessoais que parecem ter pertencido a Kyle. Também foram recuperados cerca de 50 restos esqueléticos diferentes para incluir um osso parcial do crânio que será enviado para o Laboratório Criminal do GBI para mais análises.

 

Créditos Imagem:

Facebook Troup County

Relacionados


© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.