One Direction reagem à morte de Liam Payne: “Estamos devastados”. Entretanto, a polícia avança novas informações sobre morte do cantor
O ex-membro dos One Direction morreu esta quarta-feira, dia 16, aos 31 anos.
Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik colegas da banda já emitiram um comunicado.
Os membros dos One Direction – Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik – fizeram um comunicado em conjunto no qual reagiram à morte de Liam Payne.
“Estamos completamente devastados com as notícias da morte do Liam. Com o tempo, e quando toda a gente o conseguir fazer, haverá mais para dizer.
Mas por agora tiraremos algum tempo para o luto e para processar a perda do nosso irmão, a quem amávamos profundamente.
As memórias que partilhamos com ele serão guardadas para sempre. Por agora, os nossos pensamentos estão com a família, amigos, e fãs que o amaram juntamente connosco.
Iremos sentir terrivelmente a sua falta. Amamos-te”.
Liam Payne, recorde-se, morreu esta quarta-feira, dia 16 de outubro, aos 31 anos, depois de saltar da varanda de um hotel em Buenos Aires, Argentina, onde se encontrava hospedado.
A polícia avançou novas informações sobre a morte de Liam Payne. Segundo Pablo Policicchio, diretor de comunicação do Ministério de Segurança de Buenos Aires, o músico, de 31 anos, “saltou da varanda” do terceiro andar do hotel em que estava hospedado.
Payne foi dado como morto logo no local, confirmou ainda a Polícia Federal Argentina à revista People.
De recordar que as autoridades foram chamadas ao CasaSur Palermo Hotel pouco depois das 17h (hora local), sendo que o ex-One Direction morreu pouco depois.
As circunstâncias da morte ainda continuam a ser investigadas pelas autoridades locais.