fbpx
O grupo musical One Direction reage à morte de Liam Payne

“Estamos devastados”

 |  Alexandra Ferreira  | 

One Direction reagem à morte de Liam Payne: “Estamos devastados”. Entretanto, a polícia avança novas informações sobre morte do cantor

O ex-membro dos One Direction morreu esta quarta-feira, dia 16, aos 31 anos.
Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik colegas da banda já emitiram um comunicado.

Os membros dos One Direction – Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Zayn Malik – fizeram um comunicado em conjunto no qual reagiram à morte de Liam Payne.

“Estamos completamente devastados com as notícias da morte do Liam. Com o tempo, e quando toda a gente o conseguir fazer, haverá mais para dizer. 

Mas por agora tiraremos algum tempo para o luto e para processar a perda do nosso irmão, a quem amávamos profundamente. 

As memórias que partilhamos com ele serão guardadas para sempre. Por agora, os nossos pensamentos estão com a família, amigos, e fãs que o amaram juntamente connosco. 

Iremos sentir terrivelmente a sua falta. Amamos-te”.

Liam Payne, recorde-se, morreu esta quarta-feira, dia 16 de outubro, aos 31 anos, depois de saltar da varanda de um hotel em Buenos Aires, Argentina, onde se encontrava hospedado.

A polícia avançou novas informações sobre a morte de Liam Payne. Segundo Pablo Policicchio, diretor de comunicação do Ministério de Segurança de Buenos Aires, o músico, de 31 anos, “saltou da varanda” do terceiro andar do hotel em que estava hospedado.

De recordar que as autoridades foram chamadas ao CasaSur Palermo Hotel pouco depois das 17h (hora local), sendo que o ex-One Direction morreu pouco depois.

As circunstâncias da morte ainda continuam a ser investigadas pelas autoridades locais.

Créditos Imagem:

DR

© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.