fbpx
MARISA TEIXEIRA
 |  ,

Deitaram os bebés num saco do lixo para a lixeira

O que esta gente sem alma, sem coração e sem qualquer coisa de humano dentro delas faz é de uma crueldade sem limites. Deviam ser apanhados, julgados e presos! Quem no seu juízo perfeito enfia cinco seres de quatro patas ainda bebés num saco de lixo de supermercado, um saco imundo, fecha o saco e o atira para uma lixeira com bebés vivos lá dentro? Alguém me sabe responder a esta questão?

Denuncio mais esta maldade. Denuncio com todas as minhas forças que já vão sendo muito poucas para este tipo de crime com os animais. É mais do mesmo, é tratar os animais como se fossem lixo sem valor. Criaturas vivas, meu Deus! Alguiém sabe o que sente uma pessoa quando abre um saco malcheiroso e se depara com os gritos e o choro de cinco bebés desesperados? Alguém sabe? O cruel que isto é? Não gosto de desejar mal a ninguém mas quando abri aquele saco branco senti uma raiva tão grande pela pessoa que teve a coragem e a vileza de3 deitar para o lixo 5 maravilhosos seres de quatro patas… Esta pessoa demoníaca merece um castigo à altura!

Uma coisa eu sei: Alguém na Barracha, em São Brás de Alportel, cometeu este crime! Até pode ter sido alguém de fora da Baracha só para despistar. É um crime! Era bom que alguém da Baracha tivesse visto alguma coisa, principalmente quem fez isto a cinco bebés inocentes.

Juro que nunca irei entender como alguém consegue atirar estas vidas para o lixo para morrerem em sofrimento, desculpem mas não pode ser alguem no seu juizo perfeito, não pode ser alguem que tenha coração, não pode ser alguém que viva entre nós como se nada fosse … nem sei como passados 30 anos ainda me.surpreendo com isto … e pensar que ainda existem pessoas que pensam que não é importante e urgente esterelizar …

Por favor, esterilizem as vossas cadelas e cães se não querem que eles se reproduzam. Não faz sentido matar alminhas inocentes só porque quer o seu cão inteiro. Esterilize!

Desculpem… hoje já não consigo dizer mais nada. Tenho cinco bebés para cuidar.


© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.