A apresentadora da TVI recebeu logo de manhã dois ramos enormes de rosas de uma admirador secreto e “insensível parisiense”.
Cristina Ferreira está sempre bem disposta e, nada melhor que receber dois enormes ramos de rosas, com um poema, de um admirador que não se quer identificar.
Porém, a apresentadora da TVI não desarma e até parece bem mais animada com o presente que tinha na mesa do seu escritório nesta manhã de quarta-feira, dia 23 de março.
“A vida é tão gira. Comecei o dia a receber flores. Não sei de quem são. Não importa.” – escreveu nas redes sociais onde já tinha colocado um vídeo da situação.
O presente apesar de inesperado trouxe boa disposição à própria e à equipa.
“Não posso começar assim o meu dia e não saber o que está a acontecer na minha vida”, começa por dizer Cristina Ferreira no seu Instagram onde mostra as flores ao mesmo tempo que ri nervosa com a surpresa.
“Acabo de receber estas flores que não sei de quem são”, revela agarrando no cartão com o poema que também não estava assinado.
“Estas trazem aqui um poema maravilhoso, mas, pronto, não é assinado. E aqui é de um insensível parisiense”, remata Cristina.