Tony Carreira e Paulo de Carvalho marcaram presença na apresentação onde se anunciaram parcerias com Associação Sara Carreira e Teatro Tivoli
Com o intuito de “colocar Ponta Delgada e os Açores no mapa cultural internacional” e, ao mesmo tempo, disponibilizar um “serviço público cultural eclético, formativo, criativo, acessível e inclusivo” o Coliseu Micaelense apresentou a sua agenda para 2025.
Este ano, juntou-se à Associação Sara Carreira para ‘apadrinhar’ jovens açorianos mais carenciados e, assim, auxiliá-los a concretizarem os seus sonhos.
Em parceria com aquela instituição, a maior casa de espetáculos da região formalizou um protocolo para proporcionar uma “nova esperança” e ajudar adolescentes a realizarem os seus objetivos. Através de bolsas de estudo, irão poder “continuar os seus estudos” em diversas áreas, desde a medicina à engenharia; como a música à escultura.
Tony Carreira, que marcou presença na apresentação da agenda cultural, realizada esta tarde, no Salão Nobre do Coliseu Micaelense, não escondeu a sua “gratidão” por poder dar continuidade à missão, ‘desenhada’ “em nome da sua filha, Sara”.
Anabela Fonseca, diretora da Associação Sara Carreira, que acompanhou o cantor a São Miguel, Açores, anunciou que será aberto um espaço no site oficial do Coliseu Micaelense direcionado para a angariação de fundos para as respetivas bolsas de estudo.
Outra parceria feita foi com Paulo Dias, dono do Teatro Tivoli e da produtora UAU. Veja o vídeo do evento.