A morte, aos 33 anos, da fadista Filipa Menina deixou a apresentadora da RTP1 muito consternada.
A artista, que participou na edição de 2021 de ‘The Voice’, deixa duas filhas menores, de cinco e 10 anos.
Filipa Menina participou em 2021 no programa ‘The Voice Portugal’ (da RTP 1).
Catarina Furtado reagiu esta sexta-feira, dia 22 de abril, recordando a passagem da artista, em 2021, pelo programa ‘The Voice Portugal’.
“A Filipa Menina, foi uma concorrente que nos deixou um enorme ensinamento”, realça a comunicadora, que apresentou o programa de talentos no qual Filipa foi concorrente.
“Partiu ontem para outro lugar mas cumpriu um sonho antigo de participar com o seu talento no ‘The Voice Portugal 2021’. Obrigada pelo exemplo, pela coragem e pela doçura”, declara ainda Catarina Furtado, que escolheu terminar a sua mensagem enviando um “abraço muito apertado a esta família tão bonita”.
A jovem padecia de paramiloidose, conhecida como a doença dos pezinhos, com a qual lutava há vários anos.
“O núcleo de Esposende da Paramiloidose vem por este meio comunicar o falecimento de um membro desta família, a nossa querida Filipa Menina. Uma jovem sempre pronta a ajudar o próximo e a nossa causa. Era mãe amiga, artista, Apuliense, filha, lutadora e única na sua essência. Partiste muito cedo, mas não te esqueceremos. Descansa em paz”, pode ler-se na página oficial da terra onde Filipa vivia.