Chegou a Portugal sem mala. Stressou por causa dos figurinos. Mais tarde relaxou, a companhia aérea devolveu-lhe a bagagem perdida.
Partiu os óculos de sol a um fã e, entusiasmada em palco aceitou uma bandeira espanhola da multidão e ergueu-a no ar. OPS! Caíram-lhe os portugueses em cima.
Mesmo assim, com estes percalços todos até subir ao palco Mundo, na noite de domingo, no Rock In Rio Lisboa, escreveu nas suas redes sociais: “Nunca fui tão feliz! Obrigada Portugal”.
Este festival, que regressou após a pandemia, teve um final à brasileira com o furacão Anitta em cima do palco.
A cantora explodiu na sua atuação, cantou, dançou e arrasou na última noite da edição de 2022 do festival. Porém, nada foi fácil para Anitta.
Começou logo por perder a mala com os figurinos do espetáculo, mais tarde devolvida à equipa da cantora pela companhia aérea.
Depois, sem querer, partiu os óculos de sol a um fã.
E para rematar, já em palco, no meio da agitação aceitou uma bandeira espanhola de um fã na multidão e passeou-a em palco.
Estava tudo a correr bem até ao momento da bandeira espanhola aparecer.
Os fãs portugueses começaram todos a reagir mal e a destratarem Anitta nas redes sociais. De repente, de muito boa passou a péssima.
A cantora reagiu e afirmou que apenas “queria mostrar o seu amor por Espanha”e que “ama” os fãs de ambos os países.
Nas stories do Instagram, Anitta publicou várias imagens da noite onde foi “tão feliz”.
Nas imagens pode ver-se a mãe, Miriam Macedo, a dançar durante o concerto, até aos bastidores. Também fala e explica aos seguidores:
“Estava muito frio. Não entreguei tanto a voz, mas o resto eu compensei“.
Apesar do frio decidiu manter os looks mais reduzidos porque achava que ia estar mais ameno em Portugal.
“Mas nunca fui tão feliz“, afirmou. “Estava de peruca e disse que se a peruca saísse, ia tirá-la e atirá-la para o público”, acrescentou, falando da energia que viveu durante o concerto.
Anitta esteve à conversa com os jornalistas onde disse tantas vezes usar a sua voz para falar de temas estruturantes como o da Amazónia e situação política.
De referir que a cantora ainda lançou o desafio a David Carreira afirmando que o escolheria para fazerem um dueto.