As jovens já se vão acostumando à fama. E a surpresa chega-nos da filha biológica que decididamente trocou a roupa masculina que fazia parte do seu visual, por vestidos femininos e glamourosos.
Ao longo das últimas semanas, Angelina Jolie tem vindo a marcar presença em vários eventos públicos, todos eles ligados ao lançamento do seu mais recente filme ‘Eternals’, da Marvel.
Agora foi a vez de pisar a ‘red carpet’, domingo, 24 de outubro, em Roma, Itália, no Rome Film Fest 2021, onde se fez acompanhar por duas das filhas: Shiloh e Zahara que não largaram a mão da mãe e até sorriram para as fotos.
As jovens, note-se, já tinham acompanhado Angelina Jolie num outro evento do mesmo género, mas em Londres. E estão a começar a sentir-se como peixe dentro de água…
O que mudou em Shiloh que queria ser John?
Não se sabe. Mas está a dar muito frenesim nas redes sociais o facto de Shiloh que, de acordo com os pais, Angelina e Brad, queria que a chamassem, de John e se vestia como um rapaz, de repente, aos 15 anos, esteja a revelar a sua faceta feminina ao mudar de visual.

A filha mais velha de Angelina Jolie e Brad Pitt já parece ter ultrapassado aquela fase em q1ue se sentia mais ‘rapaz’ que ‘rapariga’ e até queria ser tratada como se fosse rapaz.
A filha biológica de Angelina e Brad Pitt era conhecida por usar roupa de rapaz como fatos e blazers masculinos, cabelo cortado à rapazinho, calções largos e ténis, parece que agora Shiloh entrou noutro capítulo da sua vida no que se refere à moda: e começou a usar vestidos glamorosos e o estilo clássico de Hollywood.
E parece estar a resultar numa grande novidade para a imprensa em todo o mundo. Agora, não é Angelina Jolie que causa rebuliço nas estreias de filmes. É a filha Shiloh Jolie-Pitt! E foi a filha Shiloh que passou pela fase de querer ser um rapaz e ser chamado de John, quem fez as manchetes em todo o mundo ao abandonar os fatos no tapete vermelho, sua anterior marca registrada, e aparecer agora em vestidos.
Agora, só o futuro o dirá: irá Shiloh ser igual à mãe e valorizar toda a beleza e feminilidade que tem nos seus genes ou será tudo outra fase? O futuro o dirá.