fbpx
A atriz norte americana foi visitar os refugiados e ainda se assustou com as sirenes a tocar

Angelina Jolie correu em Lviv sob ameaça de bombardeamento

 |  Alexandra Ferreira  | 

A embaixadora da boa vontade da ONU chegou à Ucrânia em missão humanitária mas a título particular e, hoje, esteve em Lviv, onde já teve de se deparar com o toque irritante das sirenes em plena visita.

Angelina Jolie chegou a Lviv vinda da Polónia onde esteve alojada. A visita é por vontade própria.

A famosa atriz começou esteve com o corpo de voluntários em Lviv Oblast, visitou as crianças feridas e órfãos evacuados de Donetsk Oblast, conversou médicos e psicólogos que prestam cuidados aos evacuados ucranianos.

A embaixadora para os refugiados visitou o Hospital Clínico Regional Infantil de Lviv onde esteve com crianças feridas no ataque ferroviário de Kramatorsk.

Durante a visita entrou num café na cidade e os clientes nem queriam acreditar quando alguém disse: Olha, a Angelina Jolie. Nem queriam acreditar no que estavam a ver.

A atriz não se poupou a nada; esteve entre a multidão que procura apoio como refugiado ou mesmo deslocados. Conversou com eles, lanchou com eles, brincou com crianças, experimentou prasadam (comida santificada) que lhe ofereceram os devotos que ainda ensinaram Angelina Jolie a cantar Hare Krishna Maha-mantra.

Não há dúvidas que só mesmo uma grande atriz e mulher para ir a um país em guerra mostrar-lhes a sua solidariedade.

VEJA O VÍDEO –

 

Créditos Imagem:

Twitter A.J/Ukrainian Railways/

© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.