fbpx
O ator disparou a arma – nas gravações do filme ‘Rust’ – que matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins

Alec Baldwin vai responder por homicídio involutário

 |  Alexandra Ferreira  | 

O ator foi acusado de homicídio involuntário pela morte de Halyna Hutchins durante as gravações do filme “Rust”. O advogado da família da diretora de fotografia já reagiu: “Ninguém está acima da lei”.

Alec Baldwin vai ser ser acusado de homicídio involuntário pela morte da diretora de fotografia com quem trabalhava nas gravações do filme “Rust”, em outubro de 2021.

Também Hannah Gutierrez Reed, membro da produção, que era responsável pelo armamento utilizado no filme, está acusada do mesmo crime.

A diretora de fotografia morreu, acidentalmente, num ensaio durante as filmagens de ‘Rust’, no dia 21 de outubro de 2021, aos 42 anos. Deixou marido e filho.

Alec Baldwin disparou uma arma que não era suposto estar carregada e sem querer acertou e feriu de morte a diretora de fotografia de ‘Rust’.

Halyna ainda foi transportada de helicóptero para o hospital, no Novo México, mas não resistiu aos ferimentos.

Família de Halyna Hutchins aplaude as acusações

O advogado da família de Halyna Hutchins, Brian J. Panish, reagiu às notícias sobre as acusações de homicídio involuntário que recaem sobre Alec Baldwin e Hannah Gutierrez Reed com muito agrado.

A nossa investigação independente também confirma que as acusações são justificadas. É um conforto para a família que, no Novo México, ninguém está acima da lei“, garantiu.

“Apoiamos as acusações, cooperaremos totalmente com esta acusação e esperamos que o sistema de justiça trabalhe para proteger as pessoas e responsabilizar aqueles que infringem a lei”, rematou o advogado.

 

 

 

Créditos Imagem:

@reprodução Redes Sociais/Instagram Alec Baldwin e Halyna Hutchins

© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.