fbpx
O ator foi fotografado vestido de Harland Rust, o personagem do filme que esteve parado um ano

Alec Baldwin de regresso a ‘Rust’

 |  Alexandra Ferreira  | 

Alec Baldwin foi fotografado no regresso às filmagens de ‘Rust’, filme que ficou parado um ano devido à morte da diretora de fotografia no ‘set’ de filmagens.

Livre da acusação de homicídio, Alec Baldwin retomou as filmagens do filme “Rust” e foi fotografado no local onde estão a acabar de gravar o filme, que esteve parado devido à morte de Halyna Hutchins.

O ator americano estava vestido com as roupas da sua personagem, Harland Rust, com uma camisa e calças em tons de cinza, colete preto e botas de cano alto.

O retorno de Baldwin ao set de filmagem de Rust aconteceu depois que as acusações criminais contra ele foram retiradas por enquanto.

Uma fonte contou à People que Alec desfrutou de um jantar com a mulher, Hilaria Baldwin, e os filhos perto do local onde estão a decorrer as filmagens, um dia antes de começar a trabalhar. “Eles estavam de bom humor”, comentou.

 

Este regresso às gravações acontece depois de terem estado mais de um ano parados devido à morte, acidental, da diretora de fotografia Halyna Hutchins enquanto ensaiavam uma cena do filme no Novo México, em outubro de 2021.

O ator, de 65 anos, retomou as filmagens do próximo filme no Yellowstone Film Ranch em Paradise Valley, Montana, na sexta-feira, marcando sua primeira vez no projeto desde que matou acidentalmente com um tiro a diretora de fotografia Halyna Hutchins enquanto ensaiava uma cena para o filme no Novo México em Outubro de 2021.

Há um ano e tal…

Halyna, 42, foi baleada e morta a 21 de outubro de 2021, por Baldwin com uma arma carregada.

O diretor Joel Souza também foi ferido no incidente; Baldwin afirma que não puxou o gatilho.

Em outubro de 2022, Baldwin e outros produtores de Rust resolveram um processo de homicídio culposo movido pelo viúvo de Halyna, Matthew Hutchins.

Junto com o acordo, a equipe concordou em concluir o filme com Matthew agora a bordo como produtor executivo, junto com o produtor indicado ao Oscar Grant Hill (The Thin Red Line) e a diretora de fotografia Bianca Cline (Marcel the Shell with Shoes On) trabalhando no lugar de Halyna.

Numa declaração obtida pela PEOPLE, Souza, 49, disse que “embora agridoce, sou grato por uma nova equipa de produção, brilhante e dedicada, se juntar ao antigo elenco e equipa para concluir o que Halyna e eu começamos. Todos os meus esforços neste filme serão dedicado a honrar o legado de Halyna e deixá-la orgulhosa.”

E acrescentou: “A beleza de Montana supera as palavras, e a calorosa hospitalidade e gentileza oferecidas por todos que conheci foram tanto inspiradores quanto humilhantes. É um privilégio trabalhar ao lado de grandes parceiros em nome de Halyna. “

Acusações afastadas, só fica a da armeira

A atriz e armeira da Rust, Hannah Gutierrez-Reed, foram ambas acusadas anteriormente de duas acusações de homicídio involuntário; os promotores retiraram uma acusação de aprimoramento de armas de fogo contra ambas as partes em fevereiro. 

As acusações contra Gutierrez-Reed permanecem inalteradas, de acordo com um comunicado da promotoria.

Numa declaração à revista People, os advogados de Baldwin, Luke Nikas e Alex Spiro, disseram estar “satisfeitos com a decisão de arquivar o caso contra Alec Baldwin e encorajamos uma investigação adequada dos fatos e circunstâncias deste trágico acidente”.

Mais tarde, Baldwin partilhou uma publicação no Instagram a agradecer à esposa ao reagir à notícia. “Devo tudo o que tenho a esta mulher”, legendou na foto dos dois abraçados – acrescentando entre parênteses: “E a você, Luke”, provavelmente referindo-se ao advogado.

 

Créditos Imagem:

hotgossipnewz

© 2022 Direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Segue News. | Prod. Pardais ao Ninho.